Baixa de Pagamento Contas à Receber - Arquivo de Cobrança (Retorno)Conteúdo:O arquivo de retorno serve exclusivamente para dar baixa nos Lançamentos de Contas à Receber automaticamente. Para isso devemos exportar as informações do site do Banco (ao qual estou credenciado) e importar para o sistema. 1. Clique em "Relatórios", "Financeiros" e "Arquivo de Cobrança (Retorno)". 2. Preencha os campos indicados, conforme procedimento abaixo. 3. Ao clicar em "Processar", confira as informações, ative a opção "Mandar Conta Corrente" e clique em "Gravar". IMPORTANTE: Para conferir se as baixas nos lançamentos foram realizadas, acesse a opção "Lançamentos" e "Contas à Receber" e através da aba identificada como "Lancto" conforme imagem anterior, será exatamente o número dos lançamentos que devem estar liquidados no Contas à Receber. MENSAGEM AO ABRIR A OPÇÃO ARQUIVO DE COBRANÇA (RETORNO) 1. Caso apareça esta mensagem ao abrir a opção "Arquivo de Cobrança (Retorno)". Siga os procedimentos abaixo. 2. Clique na opção "Cadastros", "Configurações" e "Sistema". 3. Clique na aba "Livro Caixa/Conta Corrente". E preencha os campos conforme indicado na imagem. |